quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Reunião de Pastores do Distrito na 4ª-feira dia 20/02

Os pastors do Distrito do Catete estiveram reunidos na Igreja Metodista de Botafogo na última 4ª-feira, dia 20 de fevereiro.

O Rev. Antônio Faleiro, o novo Superintendente Distrital, dirigiu o momento de orações e de estudo escrito pelo Bispo Paulo Lockmann e enviado em sua última carta circular, a de fevereiro.

Assuntos tratados:
1 - Núcleo de Capacitação:
a) Como já acordado anteriormente, nosso Distrito terá 2 núcleos: uma na Igreja de Botafogo e outro na Igreja de Vila Isabel.
b) Enquanto na Igreja de Vila Isabel funciona o 1º módulo, me Botafogo estará funcionando o 2º módulo. Depois acontece a inversão dos módulos e das equipes de professores entre os 2 núcleos.
c) As aulas serão aos sábados das 8h às 12:1oh e o primeiro curso será o de formação de Evangelistas.
d) Cada Núcleo para se manter precisa ter no mínimo 30 alunos(as).
e) A mensalidade será de R$ 70,00.
f) As inscrições já estão abertas e precisam ser feitas na secretaria da Igreja onde funcionará o Núcleo escolhido pelo aluno(a).
g) Segundo primeiras informações o curso durará 8 meses.
h) O Pr. Luciano Pereira Vergara, da Igreja de Vila Isabel, coordenará os dois Núcleos.


2) Concílio Distrital:
a) Convocado pelo Rev. Antônio Faleiro para a próxima 4ª-feira, dia 20 de fevereiro, às 20h, na Igreja Metodista do Catete.
b) Na agenda basicamente dois assuntos: eleição da Coordenação Distrital de Ação Missionária (CODIAM) e discussão e eleição das prioridades missionárias do Distrito.

3) Campos Missionários Distritais:
O Rev. Antônio Faleiro convidou aos pastores Ronan Boechat (Vila Isabel), Elias José da Silva (Tijuca) e Marco Antônio de Oliveira (Catete) para discutir antes da próxima 4ª-feira a proposta de criação e manutenção de dois campos missionários Distritais, a saber, Bairro de Fátima e São Cristóvão.

4) Próxima reunião de Pastores do Distrito:
Dia 7 de março (sexta-feira) às 9h na Igreja Metodista de Vila Isabel.

2 comentários:

Pastor Sergio Ovidio disse...

Com iniciativa deste "BLOG": reduziremos tempo, estaremos mais bem informados, discutiremos prioridades, abordaremos correntes teológicas, manifestações religiosas e qualquer tipo de assunto no âmbito religioso, social e político.
Façamos desta excelente ferramenta de comunicação um mecanismo que possa estar vínculando e dinamizando nossas opiniões sobre quetões pertinentes ao nosso Distrito.
Confirmando assim a profecia bíblica de Cristo que: "As distâncias seriam encurtadas".
Ao responsável pela iniciativa, Revº Ronan os meus parabéns!
Pastor Sergio Ovidio - Catete

Pr. Roberto Rocha | IM Tijuca disse...

Seria útil termos os nomes e Emails de todos os pastores do distrito.